“Sob as asas do Senhor”

Tu és o meu abrigo e o meu escudo; e na tua palavra coloquei a minha esperança. Salmos 119:114

Uma das brincadeiras favoritas das crianças é o esconde-esconde, que na agitação e na euforia de suas mentes infantis rapidamente procuram um esconderijo, um abrigo onde supostamente ninguém as encontrará por muito tempo. E lá refugiados de todos, com o coração batendo como uma locomotiva desenfreada aguardam na esperança de que estarão protegidos e vencerão o jogo.

Ah! Quantas vezes nos sentimos desta forma ao crescermos, gostaríamos de poder correr, certos de encontrarmos um esconderijo, um abrigo onde estaremos protegidos de nós mesmos, das adversidades e das dificuldades do nosso dia. Mas nos esquecemos que podemos sim encontrar este abrigo, um refúgio seguro, sob as asas do Senhor, Ele é o nosso abrigo!

E lá, sob as asas do Seu amor, da Sua graça e sabedoria poderemos encontrar a força de que necessitamos e aprenderemos a depositar a nossa confiança n’Aquele que é o nosso abrigo e nosso escudo!

Senhor, que eu possa me lembrar de que em Ti encontro abrigo, que os Teus braços serão sempre o meu escudo. Não há nada a temer pois Tu és o meu Senhor!

 

 

 

 

Eleni Leite

Diretora de Treinamento

Ministério Preceito Internacional

1 responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *