Nunca Desistam…

Muitas vezes nossas vidas são repletas de momentos incríveis que fazem com que os nossos corações batam mais rapidamente de tanta felicidade.

Esses momentos permeiam nossas almas de gratidão e o mundo todo parece brilhar com uma nova luz. Mas qual seria a nossa reação quando a devastação irrompe, quando tudo parece escuridão e tristeza? Quando não há esperança e uma saída parece tão inatingível, a ponto de nossos pensamentos vagarem e nos levarem a querer desistir de tudo? Em meio a tudo isso, examinamos nossas mentes tentando entender onde erramos. E as perguntas se acumulam de tal maneira, que nossos cérebros, como se fossem engrenagens que não param, funcionam acelerada e desordenadamente. É exatamente nesses momentos, quando a situação parece ter chegado ao limite, que precisamos lembrar onde iremos buscar forças e, principalmente, mantermo-nos perseverantes. O salmo 121 nos indica o caminho: “Levanto os meus olhos para os montes e pergunto: De onde me vem o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra”.

 O seu monte parece intransponível? Não mantenha os seus olhos no monte; eleve-os e mantenha-os focado no Senhor, que é o nosso socorro! Que o nosso Deus nos dê força para perseverarmos, a fim de glorificar o Seu nome em todas as situações – as boas e as ruins!

 Eleni Leite

Eleni Leite

Diretora de Treinamento

Ministério Preceito Internacional

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *