Em todos os seus dias você será abençoado com as nossas mensagens. Você será fortalecido e encontrará a paz e conforto que necessita no seu caminhar com Cristo.

Missão

Estabelecer as pessoas na palavra de Deus. Essa é a nossa paixão, nosso foco e nosso coração.

Visão

Pessoas vivendo como exemplares seguidores de Jesus Cristo, estudando a Bíblia indutivamente e servindo a Igreja fielmente, no poder do Espírito Santo.

Objetivo

Alcançar pessoas de todos os lugares, de todas as línguas e de todas as idades, a qualquer hora, em qualquer ocasião.

Ministério Preceito Internacional

Estabelecendo pessoas na Palavra de Deus

Conheça nosso Método

O Ministério Preceito estabelece as pessoas na Palavra de Deus usando o estudo bíblico indutivo. “Indutivo” significa que usamos a Bíblia como a nossa fonte primária de estudo para aprender sobre Deus e o que a Bíblia ensina.

Sobre o Preceito

O Ministério Preceito Internacional tem treinado crianças, jovens e adultos para descobrirem a Verdade nas Escrituras pessoalmente, através de estudos bíblicos por seminários, workshops e treinamentos a distância.

Materiais de Estudo

Os nossos estudos bíblicos indutivos abrangem a totalidade da Escritura em diferentes níveis de investimento de tempo, desde estudos tópicos curtos aos estudos mais profundos.

Depoimentos

Josué Campanhã - Envisionar

“O Ministério Preceito desenvolve uma das ferramentas que a igreja brasileira mais necessita – materiais de estudo indutivo da Bíblia. Talvez o nosso maior desafio nestes próximos 10 anos seja levar as pessoas a mergulharem nas Escrituras, e todo o material que o Ministério Preceito tem certamente ajudará sua igreja a atingir este objetivo.”

Josué Campanhã - Envisionar
Marcos Schirm - Belo Horizonte MG

Sou professor de Escola Dominical por aproximadamente 15 anos e essa ferramenta de “estudo indutivo” é fantástica! Na verdade, o método de estudo indutivo Preceito é exatamente o que sempre sonhei e tenho procurado toda a minha vida. Quero me envolver em cada nível deste Ministério para levar outras pessoas a entenderem a Palavra de Deus.

Marcos Schirm - Belo Horizonte MG